parede

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a Fabiane! Sou nutricionista, tenho 30 anos, nasci em Brasília, mas já me considero goiana. Fiz esse blog pq muita gente falava que eu tinha que ter um blog, e eu acreditei! Aqui, compartilhei ideias, dúvidas, angustias e felicidades dos meus dias de noiva! =) E agora continuo aqui, fazendo a mesma coisa com meus dias de casada!!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

imitona

Oiê!!!!!
Bom dia pra td mundo!

Imitona sim, senhora!!!!
Nunca menti!
Dia desses (muitos dias atrás),
 tava eu no blog da Tati, que eu adoro...
Eis que ela posta uma coisinha que eu AMEI!!!!
Captei a dica, avisei pra ela que ia copiar 
e tchanaaaaaaaaan!!!

(a foto tá escura, mas fiquei tão empolgada que fiz até firulinha!)

O azeite dela é de alecrim, que tb deve ficar mt bom!
Mas o dia que experimentamos esse, com alho.. dá licença!
Pra quem curte alho (nós) é perfeitooo!

Vou deixar a dica aqui também:
é mt legal pq vc mesmo edita os dados do seu "produto",
dps é só salvar e imprimir!
Imprimi no papel adesivo,
e pra aproveitar a folha, já que a impressão salgadinha
era mais de "cinco real", já fiz logo um monte,
de outros modelos e cores.. pq tb..
sei lá.. azeite.. vai que escorre..
e meleca.. fica feio.. tem mais! Só trocar!!!
Só tem um problema: gostei taaanto,
mas taaaanto que agora td que quero colocar rótulo!
hihihhiihhii

10 comentários:

  1. Hoje está dando pra comentar do serviço :D
    Você como sempre achando sites interessantissimos...adorei, adaptei e fiz a capa do meu caderninho de postagens.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, eu tinha visto no blog dela tb e guardei a imagem pra lembrar de fazer lá em casa. Só q ando tão desanimada com a bagunça q os projetos não estão engatando. Ficaram LINDOS seus vidrinhos. Mais um detalhe caprichado! ;) Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Fab! Fica a dica que azeite de pimenta e azeite de manjericão são deliciosos!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal!!!
    Adorei a idéia e também vou copiar!
    Bjim e boa semana . ;)

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu amei!!!!
    Também imprimi um monte numa folha só (economia, rs)e tô com esse azeite de alho na mira, hein? Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Gente, para o mundo!Amei a ideia!!!
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  7. E agora eu vou ter que copiar as duas! Olha ai o problema? Ai que saudaaade daqui!!

    ResponderExcluir
  8. me passa a receita do pudim e da lasanha? merecia colocar aqui no blog, hein? rs dalilasaude@gmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  9. oie pesquisando sobre rotulos achei seu blog adorei a dica e ja fiz para as minhas conservas azeite temperado é tudibom ne beijos e ja to seguindo vc

    ResponderExcluir