parede

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a Fabiane! Sou nutricionista, tenho 30 anos, nasci em Brasília, mas já me considero goiana. Fiz esse blog pq muita gente falava que eu tinha que ter um blog, e eu acreditei! Aqui, compartilhei ideias, dúvidas, angustias e felicidades dos meus dias de noiva! =) E agora continuo aqui, fazendo a mesma coisa com meus dias de casada!!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

o quartinho da visita

Nossaaaaaaaaaaaa!!!
Credooooooo!
Quanto tempo!!! Que saudade de vir aqui..
de visitar o cantinho de cada um que me acompanha por aqui!
Esse mês de dezembro foi uma loucura!
Um monte de coisas, festas, aniversários, artesanatos..
enfim... o caminhão da coca cola não
para de passar aqui em casa, me lembrando o tempo
todo que o ano tá acabando e a casa tá bagunçada!
(só eu que sou bocoió e corre pra janela pra ver ele passar?)
Eu resolvi que viraria o ano com a casa em ordem!
Tinha muita coisinha fora do lugar,
mas agora tá ficando td sob controle!
Precisava ter um quarto de visitas!!!
(sim.. pq a Kel e o Davi serão visitas
constantes por aqui, fora os visitantes de São Carlos!!!!)
Então comecei a arrumação por aí!

Quartinho da bagunça:

Dei um tapa no criadinho que ficava lá...
ANTES
p.s. só lembrei de tirar a foto do antes qd já tinha desmontado
uma das gavetas, por isso ele ficou banguela assim!

DEPOIS
Encapei o danado todinho com papel de parede!
Ideia batida, mas sempre quis fazer!
Ameeeeeei o resultado!

Organizei caixas e mais caixas
com "rótulo" na carinha delas,
pra ficar fácil identificar nossas "coisinhas":





E olha como o quartinho ficou!!!


Tá bom que é no improviso..
é um colchão em cima do outro.. e no chão...
Mas pelo menos agora tem um cantinho limpo,
organizado e cheio de amor para as
minhas visitinhas dormirem!
(quem veio aqui em casa antes
e viu o que era o quartinho da bagunça..
vai soltar um ... Óhhhhhhh!!!

hehehehhehe

Deposi volto pra mostrar
 as arrumações do nosso quarto!
Prometo não sumir tanto!

12 comentários:

  1. Olha que graça!
    Eu adorei!
    Com certeza as suas visitas vão amar! Isso é que é uma pessoa jeitosa! =D

    ResponderExcluir
  2. Fabiane,
    Ficou tudo lindo!! Você é dez vezes mais habilidosa e detalhista que eu!!! Realmente eu soltei um Óhhhhhhhhh!!!
    Bjs,
    Dindinha Tânia

    ResponderExcluir
  3. Fabi!!!! Saudades das suas artes.. ficou lindo!!! Nosa como você é organizada, fiquei no chinelo, hahaha...

    Olha querida, obrigada por todo o carinho e visitas.
    Que 2012, seja mais calmo e se der com umas horinhas a mais.. rs!!!

    Feliz Ano Novo!
    Susy

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo! Tbm adoro arrumar coisinhas em casam dar um jeitinho em tudo, recentemente fiz um post mostrando minhas mudanças aqui em casa, se puder dá uma olhadinha lá no blog
    http://casamentonacapital.blogspot.com/2011/12/enquanto-isso.html
    E com essa ideia do seu criado mudo estou pensando em reformar minha comoda!
    Beijos e feliz 2012

    ResponderExcluir
  5. Nani, q lindo ficou o quarto! Eu sou dessas q sabe como estava antes e ficou deslumbrada com o que você conseguiu fazer. E o criado-mudo, hein? Me derreti em ver o tanto que ele ficou bonito. Acho bacana isso de encapar os móveis e tão ousado. Sou mt medrosa com essas coisas, mas funcionou demais. Enfim, antes d fechar o recado, queria desejar pra vc e pro Kenji um 2012 de muitas coisas boas, de muitas realizações, de mts e mts conquistas e alegrias. Nesse 2011 vcs se tornaram amigos especiais e espero q esse laço se fortaleça no próximo ano. Saúde, paz, dinheiro, sucesso e alegrias pra vcs. Bjaum! ;***

    ResponderExcluir
  6. Olá Fabiane!!!
    Olá vim conhecer seu blog e adorei!!!! Tb te convidar para participar de uma blogagem coletiva no meu com o tema: "Em 2012 em vou..." para mais informações acesse: http://decoracaoeoutrascoisitasmais.blogspot.com/2011/12/bc-metas-para-2012.html

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  7. Que saudaaade de comentar aqui...eu sempre leio as atualizações no serviço e de lá não dá pra comentar.
    Eu nunca vi o caminhão da Coca Cola :(
    Realmente o quartinho de visita ficou ótimo, o criado ficou lindo demais.
    Aproveito que hoje é dia 01/01 pra te desejar um 2012 cheio de alegria, realizações e muita saúde. 2011 foi um ano maravilhoso né?
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  8. Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
    Ficou ótimo, Nani! Gente, o criado ficou lindão demais! Parabéns.
    Beijosss, Bel

    ResponderExcluir
  9. Ficou liiindo, adorei o criado mudo!
    Beeeijo e feliz 2012!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  10. ameiii o criado mudo ficou lindoooooo
    venham mais dessas reciclagens neste ano que começa
    bjbjbj
    Monica
    coisasdaminhacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. O criado está lindo, Fabi! Papel de parede ainda não usei, só uso contact! Adorei!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Que lindo! Você é muito caprichosa!!!! Gostei...
    Bjuuuu

    ResponderExcluir