parede

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a Fabiane! Sou nutricionista, tenho 30 anos, nasci em Brasília, mas já me considero goiana. Fiz esse blog pq muita gente falava que eu tinha que ter um blog, e eu acreditei! Aqui, compartilhei ideias, dúvidas, angustias e felicidades dos meus dias de noiva! =) E agora continuo aqui, fazendo a mesma coisa com meus dias de casada!!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

eu sou dama de honraaaaa!

Pois é gente...
Isso mesmo!
Tô super feliz!
A Lu, é minha amiga há uns 8 anos..
dessas amigas dos tempos da faculdade que com certeza,
ficam pra sempre!
Ela foi minha dama de honra!
Assim como a Ló a Rorró e a Flavinha!
E agora chegou a vez dela!
Ela e o Vnícius vão se casar em janeiro
e esse fim de semana vieram aqui
em casa oficializar o convite!
E trouxeram essa lembrancinha
super fofa (e deliciosa)!


No dia do meu casamento elas guardaram
os arranjos que eu e o Kenji fizemos  
e disseram que no casamento de todas
seremos sempre damas de honra e
entraremos sempre com o mesmo arranjo!
Achei lindo!!!

2 comentários:

  1. Que fofoooo! Parabéns, vai ser uma dama linda!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo!!!
    Que emoção ser dama da sua dama, hein??? hihihi.

    Beijooos :)

    Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

    ResponderExcluir