parede

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a Fabiane! Sou nutricionista, tenho 30 anos, nasci em Brasília, mas já me considero goiana. Fiz esse blog pq muita gente falava que eu tinha que ter um blog, e eu acreditei! Aqui, compartilhei ideias, dúvidas, angustias e felicidades dos meus dias de noiva! =) E agora continuo aqui, fazendo a mesma coisa com meus dias de casada!!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

a fachada

Oi!!
Como foram de fds?
Então... Não falei pra vocês????
Olha que chiqueeeeeee!!!
Nossa foto na fachada!
Peguei essa foto do Face do Hélio Jr...
Mas ainda quero ir lá tirar foto bem na frente!

Tá boooooooooom, que tem um reflexo bem na porta,
mas dá pra ver a foto linda!

Ótima semana pra todas!!
Fiquem com Deus e até breve!

3 comentários:

  1. Que prima maaaaaaaaais chique essa minha :D
    Vai lá mesmo e tira uma foto sem reflexo porque essa aí ofuscou a beleza da foto!!!
    Provavelmente no fds do dia dos pais estaremos aí para entregar os conviteeeeeeeeeeeeeeees!!!

    ResponderExcluir
  2. Chiquerrímaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    vcs merecem.
    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Fabi, que chiquérrima vc! Tira uma foto de pertinho pra gente ver. Beijos.

    ResponderExcluir