parede

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a Fabiane! Sou nutricionista, tenho 30 anos, nasci em Brasília, mas já me considero goiana. Fiz esse blog pq muita gente falava que eu tinha que ter um blog, e eu acreditei! Aqui, compartilhei ideias, dúvidas, angustias e felicidades dos meus dias de noiva! =) E agora continuo aqui, fazendo a mesma coisa com meus dias de casada!!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

mais despedidas...

Aiiiiiiii..
fiquei tão feliz com os comentários do último post!
Fico feliz que servi de inspiração pra tantas noivas!
E acho ótimo dividir td que vivi com vocês!
O negócio é que o foco realmente muda dps que a gente casa!
(vocês vão ver, depois que passar o dia de vcs)
Claro que eu continuo apaixonada por casamentos!
Eu to vivendo esse mundo desde janeiro de 2010..
e ainda cou viver mt, pq como eu falei,
 tem pessoas muito especiais com casamento
marcado pela frente (Tatah, Lu, Rê, Cê, enfim...)
e eu quero viver intensamente cada um desses!

Enquanto não resolvo o nome do próximo blog,
fico aqui com minhas despedidas saudosas nos detalhes!

A vaquinha...
O Kenji passou a gravata tradicional nos homens,
e eu encasquetei que queria "assaltar" as mulheres tb!
Eu sei que tem mt gente que acha isso horrível,
que tem vergonha, que acha ridículo,
mas qd vi o qt minha irmã arrecadou no casório dela
(no dela foi cortado um véuzinho lindo, bem grandão) 
eu tive certeza que ia ter no meu tb!
 Aí, eu vi essa idéia na internet, no blog da Yara Martins e imitei!
(créditos totais a ela, que inventou a vaquinha linda, 
e como sempre digo, não sou criativa, sou copiativa mesmo!)
Enfeitei uma vaquinha de pelúcia de noivinha, fiz
uns tikets escrito ”obrigada por engordar nossa vaquinha”
que tinha um número... Cada mulher que contribuía,
ganhava um tiket e no final fiz o
sorteio da vaquinha de pelúcia.
Era legal ver as mulheres se empenhando em conseguir dinheiro
(mulher nunca leva dinheiro pra festa)
só pra concorrer à vaquinha!
Quem ganhou foi a Leticinha.. ela pegou, por sorte, 
o número 28... e eu falei, por marmelada,
que o número 28 era o vencedor!
Foi legal que ela passou a vaquinha no dela tb..
que foi dps do meu!




Os veuzinhos das solteiras:
Tá batiiiiiiiiido, batido isso.. mas qd eu vi achei mt fofo!
E sinceramente, pegar buquet não é a melhor coisa do mundo:
um monte de mulher, doida pra casar, se estapeando,
pra ter a possibilidade de ser a próxima a casar!
Aí qd vi isso, pensei:
"Poxa.. que legal.. eu animo mais de pegar buquet
nos casamentos se eu ganhar um veuzinho desses!"
Comprei os materiais em campinas, e a mamis ajudou a fazer!
Essa foi a primeira coisa DIY que eu fiz pro casamento!

Santo Antônio:
Outra coisa que tá batiiiiiido... é sapo, Santo Antônio...
Mas ainda assim quis fazer!
Até pq, gente, deixa eu contar:
só nós que respiramos casamento, que achamos que tá batido!
O pessoal (que não vê blogs e sites de casamentos) acha lindo!!!
Eu ganhei o meu! Uma das minhas madrinhas, a Renatinha que me deu!
A irmã dela que faz e é uma gracinha...
Tudo bem que a Rebeca fez uma muralha na frente e
agarrou o bichinho sem nem dar chance pras outras!
Isso pq o casamento dela ia ser um mês dps do meu!
Isso é que é vontade de casar!

As liguinhas charmosas:
Essa ideia eu tirei do casamento da Pri, prima do Kenji!
No casamento dela, teve esse momento para as amigas e primas!
Eu adoreeeeeei!
Aí fizemos esse momento no nosso!
Fomos à campinas, de novo,
Kenji pechinchando pra conseguir desconto nas fitas,
e fizemos nossas liguinhas!
Como a mulherada se diverte de
levantar a perninha e o vestido!!



É isso.. mais 3 detalhes de despedida do blog...
(Tô sofrendo de pensar que vai acabar.. eu juro que tô)

6 comentários:

  1. Fabi eu amei tudo q vc postou e fiquei com vontade de fazer tudo, rsrrs
    Pode copiar??

    A ideia da vaquinha é ótima, eu ñ gosto do sapatinho pq tenho vergonha, mas a vaquinha no final alguém ganha e isso é legal!!
    O veuzinho eu tinha receio, mas lendo seu post fiquei afim de fazer, será q em menos de 3 meses dou conta??
    E a liga ficou o máximo!!

    Parabéns a cada dia mais vejo q seu casamento foi lindo!!
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  2. Menina!!! Amei TUDOOOOOOO!!!!
    A vaquinha eu nunca tinha visto na vida!!!!! Muito legal!!!
    O veuzinho eu acho ótimo! Até hoje fui em só um casamento que teve... a gente acha tudo batido porque respira casamento o tempo todo...

    O Santo Antônio é a mesma coisa. Só vi em um casamento que aconteceu nesse último sábado! Já tenho o meu Santinho e vou jogar com certeza!!!

    E a Liga... ARRASOU demais... estou pensando em fazer também... só que eu não tenho um par de pernas tão respeitável quanto o seu hihihihi Arrasou nas pernocas, ein?

    hihihi

    beijinhos e continue contando

    Sandrinha
    simplesmentenoivos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia da vaguinha, super nova.E a ideia da liga então show...Parabéns pelos detalhes fotos belas...Bjos

    ResponderExcluir
  4. Pena qe o blog tá de saída!
    Maas tô amando os detalhes!
    Será que rola de eu copiar algumas coisas?! rs

    Beijão e boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Fabi suas fotos estão show!!! engraçadíssimas!
    E como assim..tchau blog..que historinha é essa..
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Aí aí aí
    Já to com saudades dos nossos casamentos...
    E eu acabei de descobrir que tb sou copiativa... graças a você.
    Passei a sua vaquinha (que deu sorte!) rss
    e tb fiz as cintas-ligas porque eu realmente adorei levantar a perninha....

    kkkk
    só vc Fab!

    ResponderExcluir