parede

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a Fabiane! Sou nutricionista, tenho 30 anos, nasci em Brasília, mas já me considero goiana. Fiz esse blog pq muita gente falava que eu tinha que ter um blog, e eu acreditei! Aqui, compartilhei ideias, dúvidas, angustias e felicidades dos meus dias de noiva! =) E agora continuo aqui, fazendo a mesma coisa com meus dias de casada!!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Nós temos fogão!

Obaaaaaaa!
Hoje chegou nosso fogão!
Foi presente do Tio Edilton e da Tia Sandra!!
Ficamos mt mt mt felizes!
O Kenji então... (pq é ele que vai cozinhar em casa)
ehheheheheheh

Estamos numa correria doida e peço perdão pela ausência!
Ausência de quem tá perto de mim.. de quem tá longe.. 
de quem é só da internet.. de quem é de td dia!
Tenho me sentido até mal por estar assim, mas infelizmente,
24 horas estão sendo insuficientes pra tanta coisa!

Os armários do apartamento ainda não estão prontos... 
e estamos adiantando outras coisas, 
como quitação dos contratos, ensaios da coreografia...

Tô com saudade de um monte de gente! 
Vou tentar visitar os bloguinhos queridos.. 
e responder os e-mails o mais rápido possível, tá???
Um beijo a todos!
=)

10 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaaaa!!! =D
    Que maravilha Bia!
    Parabéns!
    O fogão é lindo e muito bom também, minha prima ganhou um igual e é tudo de bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, sou nova no mundo de blogs, adorei e estou seguindo o seu, passe pelo meu tbm!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu fogão.
    O meu será igual só que branquinho!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  4. Que presentão! Entendo a correria, tbm to assim rs...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Que presentão ... :D
    Aproveite cada minuto dessa reta final, pois passa tão rapido =/

    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Que presentãão, parabens!

    Bjs

    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
    www.fuxicodenoiva.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já estou doida pra conhecer sua casa...as próximas vezes em Goiânia será difícil decidir o hotel que vou ficar :D

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo presentaço Fabi!! Estou que nem sua prima, loca pra te visitar aí em Goiânia...olha que saio e Sampa e vou aí? Huahaua...
    Saudades master de ti!!!
    Imagino como vcs estão ansiosos esses dias. Não vejo a hora de te ver de noiva Fabi!
    Bjusssssss

    ResponderExcluir
  9. Comida quentinha não vai faltar, né? Hehehe.
    A gente entende tua correria...
    Beijiinhos!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindo!
    Vai ficar lindo na casinha =)
    E essa correria nós entendemos ^^

    Beijo,
    Vivi

    ResponderExcluir