parede

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a Fabiane! Sou nutricionista, tenho 30 anos, nasci em Brasília, mas já me considero goiana. Fiz esse blog pq muita gente falava que eu tinha que ter um blog, e eu acreditei! Aqui, compartilhei ideias, dúvidas, angustias e felicidades dos meus dias de noiva! =) E agora continuo aqui, fazendo a mesma coisa com meus dias de casada!!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

noiva zuretinha e blog mais ainda!

Tá... duas semanas faltando pro casamento 
e eu tô zuretinha mesmo!
Tem gente que pergunta se tô nervosa, ansiosa, essas coisas!
Até que não, mas tô com uma falta de atençãooooo...
O Kenji tá impressionado com minha lerdeza... 
e eu tô é assustada!
Esqueço umas coisas, perco outras...
como se diz aqui "no Goiás: o trem tá feio"! 

Agora, mais lerdinho ainda tá meu blog... 
que não anda colocando meus comentários por aqui!
Vejo todos por e-mail, mas aqui, necaticatibiriba!

Tomara que eu volte ao normal logo 
e meu bloguim também!

Ótimo fim de semana pra todos!!!

4 comentários:

  1. Se eu estou meio zureto com o seu casamento imagino você. Acho que depois que passar o seu vou ficar meio piradinha :p
    E não se preocupe que os blogs todos estão meio doidinhos assim mesmo.
    Beijo primaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Então, vou me pronunciar. Falta 1 semanica pro meu casamento e me sinto do mesmo jeito. Tb naum estou nervosa ou ansiosa, maaas, ando eskecendo mt coisa e o Eric tb. Nós dois já rimos e curtimos com isso. Tb arrumei dores pelo corpo, um dia dói a perna, agora tô com a mão esquerda enchendo. Como diz meu pai, qd casar sara. Ele me falou isso a vida toda, mas agora é perfeito! Pode crer, com vc tb vai ser assim... kkk... casando, sara! Bjus! Té SÁBADO!!!

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHA... adorei a tirinha, to igual viu... se eu estou zureta faltando 2 meses, imagino vc... mas, força aí que vai dar td certo e tomará que logo seu blog resolva bater melhor da cachola, rs. bjos!

    ResponderExcluir
  4. Fabi . . Relaxa q td vai dar certo.
    Agora não vale a pena se stressar . .

    Curta mto os seus ultimos dias de solteira.

    Vc anda recebendo meus e - mails?

    Bjs e Boa Sorte!

    ResponderExcluir