parede

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a Fabiane! Sou nutricionista, tenho 30 anos, nasci em Brasília, mas já me considero goiana. Fiz esse blog pq muita gente falava que eu tinha que ter um blog, e eu acreditei! Aqui, compartilhei ideias, dúvidas, angustias e felicidades dos meus dias de noiva! =) E agora continuo aqui, fazendo a mesma coisa com meus dias de casada!!

sábado, 9 de abril de 2011

algo azul...

Diz a lenda, que td noiva deve usar:
algo novo, algo velho, algo emprestado e algo azul!
Não sou mt apegada a essas coisas não, 
mas qd o assunto é felicidade, não custa nada obedecer!

O meu já tá resolvido!
Algo novo: a lingerie, o sapato...
Algo velho: o vestido (segundo aluguel é velho.. hihihihi)
Algo emprestado: o brinco (vou usar o que a Kel casou)
Algo azul: a fita com os nomes das solteiras 
na barra da saia do vestido!

Essa semana, marquei um lanchinho aqui em casa com as noivinhas 
Lia, Rebeca e Leticinha pra colocarmos isso em prática!
Noooooossa! Tem mt gente pra desencalhar ainda!
ehehehhehehe


 A reunião foi ótima! Rendeu, como sempre, 
muitas risadas e desabafos. É maravilhoso dividir as emoções 
com quem tá vivenciando o mesmo momento. 
Não vamos esquecer isso nunca! 
A mamis inclusive sugeriu, que nos encontrássemos no mesmo dia, 
ano que vem, pra ver como cada uma vai estar!

Pensei em escrever os nomes por ordem de necessidade 
Achei difícil pq tem várias querendo 
muuuuuito arrumar um maridinho. 
Optei por colcoar mais ou menos em ordem alfabética!
Assim, Deus se organiza lá com os pedidos 
de acordo com a prioridade Dele!
=)

Ótimo fim de semana pra tido mundo!

11 comentários:

  1. Ai que legal Fabi!
    adorei a idéia de aproveitar pra escrever o nome das solteiras em uma fita azul!! Assim voce já fas as duas coisas de uma vez neh?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Se minha felicidade depender disso eu tô ferrada pq só vou ter algo novo (vestido, sapato, lingerie)...a nao ser que possa contar os acessórios como algo velho pois já foi alugado por outras pessoas.
    O algo azul tb não sei, quem sabe coloco uma calcinha azul :)
    Beijooooooo

    ResponderExcluir
  3. Que legal essa idéia! Bem "2 em 1" rsrsrsrsr
    Ainda não resolvi o meu azul nem meu emprestado...ai ai...
    Beijinhos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei hahaha !!!

    Beijosss

    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fab... eu amei nosso encontro e já anotei na minha agenda a sugestão da sua mamis, ano que vem, ligo para vocês ex-noivinhas e novas casadinhas para nós encontrarmos...hehehhe

    Obrigada mais uma vez por me salvar... =D

    ResponderExcluir
  6. Fabiiii, os meus "something old, new, borrowed and blue" foram iguais aos seus! E deu sorteee!!! :D

    ResponderExcluir
  7. Oi Fabi!! que legal, tb vou ter o meu something blue na barra do vestido com o nome das amigas que ainda não chegaram ao altar hahaha! O algo emprestado, to vendo se a minha mae compra um brinco que to de olho..e me empresta ahahahhahah! e o velho..ainda não sei..tem que ser nosso mesmo??
    beijinhos!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a idéia...

    http://casamentoem2012.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. hum para mim só faltava algo azul e emprestado... adorei sua idéia ... menos uma coisa para pensar...rs brigaduu noiva Nani .. vc como sempre me ajudando sempre...kkk Julianna

    ResponderExcluir