parede

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a Fabiane! Sou nutricionista, tenho 30 anos, nasci em Brasília, mas já me considero goiana. Fiz esse blog pq muita gente falava que eu tinha que ter um blog, e eu acreditei! Aqui, compartilhei ideias, dúvidas, angustias e felicidades dos meus dias de noiva! =) E agora continuo aqui, fazendo a mesma coisa com meus dias de casada!!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

aniversário do Cauã




 

7 de fevereiro...
1 aninho que essa coisa linda nasceu!
Hoje já tem dentes, já anda, já sorri,
manda beijo, canta (bate palma) parabéns,
faz charminhos, e encanta meus dias!
Somos padrinhos (ainda não oficiais, mas somos) desse pequeno...
E não podia deixar de desejar uma tonelada de coisas boas
pra vida dele que tá só começando!
Que Deus te proteja, Cauãzinho...


10 comentários:

  1. Que menino lindo! Que Deus abençoe muito ele!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. Ah neeeeeim!!que coisinha mais fofa!!
    Parabéns para ele!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. É uma delícia né...amoooooo demais esses fofos desse tamanho! To doida para ter uns só pra mim ehhehehe.Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Posso dizer de novo o quanto ele é lindo??? Deus o abençoe a cada dia!!! Parabéns!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pro Cauãããã...nunca esqueço do sorriso encantador dele quando te viu no dia que fui conhecê-lo.

    ResponderExcluir
  6. Fabi, que coisinha mais gostosa o Cauã é!
    Afilhado é muito bom né? O meu ta com 2 anos e 1 mês, fala igual o homem da cobra, repete tudo.
    E a nossa afilhada é bebê, está com 6 meses.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  7. q delicia!!!!!!!
    eu quero um afilhado!!!!!!!!!!!!!
    bj

    ResponderExcluir
  8. Crianças são tdo né Fabi???
    Querida vi o post do convite, vc pode me dizer que papeis foram usados??
    Queria fazer os meus, mas tô meio perdida!!

    Beijus!!

    ResponderExcluir
  9. Que bebê maisi fofinhoooo?! Lindo, parabéeens!

    ResponderExcluir
  10. Aooooooooooo,...esse é o garotinho do dinho!! hehehe...
    E essa ai é a garotinha do dinho também!!! hehehehehehehehehehe...
    Bjoooo

    ResponderExcluir