parede

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a Fabiane! Sou nutricionista, tenho 30 anos, nasci em Brasília, mas já me considero goiana. Fiz esse blog pq muita gente falava que eu tinha que ter um blog, e eu acreditei! Aqui, compartilhei ideias, dúvidas, angustias e felicidades dos meus dias de noiva! =) E agora continuo aqui, fazendo a mesma coisa com meus dias de casada!!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

chaveirim do chá

Ai ai.. qt bolinha!
Só vim mostrar pra vcs o chaveirinho que tô fazendo pra
dar de lembrancinha no chá de lingerie!
Tá parecendo laranja, mas é vermelhinho...

Tá parecendo que a unha preta tá descascada, e tá mesmo!
eheheheh
é esmalte da semana passada!

A Kel tá organizando e fazendo td
(e não me deixa ver nadica de nada... affff).
Tem um quarto no apartamento dela que eu tô proibida de entrar...
Isso mt me admira, ela tá fazendo tanta coisa..
sendo que NUNCA fez nada de artesanato!
(tá boooooom.. já falei isso 500 vezes.. mas é que eu tô admirada mesmo!!!)
A única coisa que vou fazer é esse chaveirinho...
Ficou simples, mas útil e fofinho, né?

12 comentários:

  1. Que gracinha...
    Est ficando muito fofo mesmo..
    Todas iram adorar!!

    beijos =]

    ResponderExcluir
  2. Lindo Fabi, umas gracinhas, adorei!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. ai fabi...que lindinho!!!
    vc vai ver o quanto as pessoas dao valor a coisas artesanais!!
    eu ADOROOO!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que liiiiiiiiiiindo...
    kkkkkkkkkk...
    eu já tinha visto!!! =)
    Ficou lindo mesmo Nani...
    ficou ainda mais lindo ao vivo...
    e vc não é proibida de entrar no quarto...só de abrir o armário!!!hehehe
    amo vc irmãzinha!

    ResponderExcluir
  5. Eu vou ganhar uuuuummmm êêêêê....lindo lindo lindo!

    ResponderExcluir
  6. Útil mesmo, eu adoro um chaveiro hehehe.
    Ai ainda não comecei nadica de nada disso :(
    Mas no início do ano..será uma das promessas hahaha.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. oi fa!
    que bom que gostou dos meus PAPs! seu blog tbm tá otimo!!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito fofo mesmo!!!!
    Esse seu chá será um arraso...

    Eu continuo achando que estava certa sore o tema!!!rsrsrs

    Beijocas mil!

    ResponderExcluir
  9. os chaveirinhos ficaram lindos!
    parabens!

    ResponderExcluir
  10. Que liiindo, Fabi.
    As leitoras assíduas também não ganham? Hehe.

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oiie!!
    que linda a lembrancinha...
    Parabéns!!

    Sou sua nova seguidora e sempre estarei aqui te acompanhando!!

    Beijos no coração!

    ResponderExcluir