parede

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a Fabiane! Sou nutricionista, tenho 30 anos, nasci em Brasília, mas já me considero goiana. Fiz esse blog pq muita gente falava que eu tinha que ter um blog, e eu acreditei! Aqui, compartilhei ideias, dúvidas, angustias e felicidades dos meus dias de noiva! =) E agora continuo aqui, fazendo a mesma coisa com meus dias de casada!!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Chá disso e chá daquilo


Eu nunca pensei em fazer chá de panela, nem chá de lingeire, nem chá bar, nem nada de chá! Apesar de sempre ter gostado de ir em todos!
Não queria pelo simples motivo de não gostar da idéia de abrir meu armário da cozinha e ter um copo e um prato de cada modelo!
Sou mt enjoada com essas coisas...
Acho tão liiiiindo qd é tudo igualzinho, combinandinho...
Tá... o pessoal daqui não é mt de seguir listas, então definitivamente estava fora de cogitação...
Até que um dia, minha cunhada Marizinha deu altas idéias pro meu chá de panela (na verdade ela queria fazer o noivado, mas a gente não quis noivado com mt gente e desde esse dia tinha imaginado ela organizando meu chá) e já assumiu a frente da organização!
E eu aceitei!

E o de lingerie, a Kel (irmã linda) teve e o dela foi td de bom... quem organizou foi a Alessandra, uma amiga dela (com minha colaboração tb).. e adivinhem:
as duas vão organizar o meu!
ehehehehhehe
Adoreeeeeeei!

(Mariza e Kel - Organizadoras mor dos meus chazinhos, mas bjo td especial pra Ló, Lu, Flavinha, Rorró, Aninha e Alessandra, que tb vão ter mt o que ralar!)

Como o de panela é maior, mais trabalho e mais convidadas, minhas damas de honra e a Aninha (concunhada) vão ajudar a Mariza.
E o de lingeire é mais light pq vão só as mais próximas de mim... aí fica tranquilo pra Kel arrumar td! E com o tema que ela quiser!

E vcs.. vão ter chá disso? E daquilo?
heehehhheheh


5 comentários:

  1. Até agora devo ter só o chá bar, mas quem sabe eu me empolgue no seu :)

    ResponderExcluir
  2. Então, eu tb teria só o chá bar, mas as minhas amigas querem muito organizar o de lingerie (que medo...rs...). Então bora ganhar roupa íntima...hehehe...
    Super Bjks
    PS. Agora entendi o porque falou que dois assuntos iriam deixar o post gigante...hauahaua...

    ResponderExcluir
  3. Chá de lingerie eu não quero, inclusive já comprei 80% das coisas! Mas vou sair com uma prima querida para escolher a lingerie da noite de núpcias!
    Já o chá de cozinha, como vc leu no meu blog, vou ter com ctz!!!!
    Se vc quiser me mandar um email, podemos trocar informações sobre o chá de cozinha temático! na verdade fiquei curiosa para saber qual o seu tema!
    Só vou falar o meu tema no blog qdo eu já estiver entregando os convites!
    bjooo

    ResponderExcluir
  4. fabi..obrigada pelos elogios!!
    to doooida pra ver minha casa montada!!
    e que colher de chá a sua casa já ter moveis hein..uma mao na roda!!
    da pra gastar mais na decoração ne!!
    e quanto ao seu post..eu vou ter so cha bar...mas que medo de ganhar um copo de cada tipo..deu medo mesmo rsrs!!
    mas eu sou daquelas que troco tudo que puder!!
    minha casa linda em primeiro lugar!!
    e nao gosto de mais nenhum chá..eu sou meio neurotica, tanto q eu to arrumando meu chá bar...e como meu casamento é em araguari, moro em ribeirao preto e a familia do noivo de outra cidade, todo mundo ja terá mto gastos!!ja ta bom ne!!mas algumas lingeries nao seria nada mal rsrs!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Fabi...
    Quero ter chá de toucador!
    Mistura tudo: lingerie, perfume, maquiagem...coisinhas de mulher.
    Minha mãe teve um assim e eu amei.
    Qto mais comemorações e eventos melhor!
    Vamos aproveitar!
    Passa lá no blog: http://vestidaderenda.blogspot.com/

    ResponderExcluir