parede

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a Fabiane! Sou nutricionista, tenho 30 anos, nasci em Brasília, mas já me considero goiana. Fiz esse blog pq muita gente falava que eu tinha que ter um blog, e eu acreditei! Aqui, compartilhei ideias, dúvidas, angustias e felicidades dos meus dias de noiva! =) E agora continuo aqui, fazendo a mesma coisa com meus dias de casada!!

domingo, 3 de outubro de 2010

Acheeeei meu vestido!

Viu só? Bastou eu gritar por ele e eis que encontrei!
Nossa... Foi a saga, mas valeu demais!
Vou contar tudinho pra vcs! Não!!! Lógico que não vou contar o modelo, mas não é segredo nenhum que é de renda! Isso sempre falei!
Sempre fui apaixonada em renda, e não é pq tá na moda que quero meu vestido assim!
O meu é uma rendinha beeeeem delicada toda bordadinha, parecida com essa:


No post "Cadê meu vestido?" eu tinha contado da minha primeira visita às lojas, numa segundona, né?
Na quinta-feira fui novamente com a Lia pra ver outras lojas que ainda faltaram.. e achei um que, teoricamente era o que eu queria, do modelo que eu imaginei, porééééém, teria que fazer uma modificação na parte de cima e nessa brincadeira ele ficaria um valor muuuuito além do que minha mãe poderia me dar (ela sempre falou que enxoval e vestido seriam presente dela, e assim foi pra Kel, e assim será pra mim, e eu tenho dó do bolso dela).
Aí, fiquei na maior tristeza, pois meu conflito interior não queria deixar minha mãe (que já tá tão apertada de grana) pagar esse vestido suuuuper caro, e ao mesmo tempo sofria por ter achado meu vestido e não poder pagar por ele!
Eis que pensei: "Sábado vou dar uma olhada na loja que a Kel locou (minha irmã deu a sorte de achar um vestido lindo por R$ 1000,00) e tento achar um pra mim.
Fui e não achei NADA!
Nada que me interessasse ou encantasse o suficiente pra desistir do outro.
Aí, estávamos a caminho pra fechar o carerrésimo, qd minha mãe teve a intuição de me chamar pra ir ao ateliê de uma senhora daqui de Goiânia (Sônia Neves.. e dps eu comentarei mais sobre ela), que foi onde ela locou o de "mãe da noiva" dela pro casório da Kel...
Pensei: Vamo, né... é caminho...
E aí, pra minha grande surpresa, ele tava lá...
Gente!!! Ele tava lá: o modelo sonhado, todo na renda e bordado com swarovski transparente (o carerrésimo nem bordado era), e o melhor: por mil reais a menos!!! Ele ficará guardadinho pra mim até maio! E pra ser perfeito, poderei fazer meu trash com ele!!! Só pagar a taxa de lavanderia dps!
Acreditam????  Não? Nem eu!
Mas é verdade!
Fechamos o contrato na hora mesmo e passei o sábado inteiro suspirando ao lembrar dele!
Obrigada Mamãe, por me dar esse vestido lindo!

6 comentários:

  1. Huhuuuuuuuuu que lindo!!! Parabéns!!
    Fabi depoisme fala onde é essa loja pq vou ai e Goiania ver meu vestido em!? Aí passo nessa loja tbem!!!

    Ai que lindo! Parabéns, Parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Que bom que achou seu vestido, fico muito feliz por vc!! Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaaaaaaaaa....consegui entrar no seu blog do trabalho!!!
    Que maravilha que achouuuuuuu!!!
    Deus sempre abençoa, amiga!!!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Fabi, acho que escolher o vestido é a decisão mais difícil dos preparativos do casório! Que bom que vc já escolheu! É um grande passo!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Fabiane, gostei do seu blog, parabéns!!!
    Eu moro em Brasília e gostaria de conversar contigo sobre os profissionais daí de Goiânia.
    Você poderia me passar o seu e-mil.
    Obrigada
    Luciana Nogueira

    ResponderExcluir
  6. Fab...

    Até que enfim vou comentar no seu blog que está lindo... sua carinha mesmo! Fico feliz q achou seu vestido e ainda bem q é do seu jeito!
    Boa sorte em tudo!
    Beijooos...

    ResponderExcluir