parede

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a Fabiane! Sou nutricionista, tenho 30 anos, nasci em Brasília, mas já me considero goiana. Fiz esse blog pq muita gente falava que eu tinha que ter um blog, e eu acreditei! Aqui, compartilhei ideias, dúvidas, angustias e felicidades dos meus dias de noiva! =) E agora continuo aqui, fazendo a mesma coisa com meus dias de casada!!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sobre a minha Irma


A Kel.. Raquel.. ela é a minha irmã caçulinha!
Nunca vi, com toda sinceridade que tenho em mim, uma amizade entre irmãs como a nossa!

Eu sou a mais velha e dps que nasci, minha mãe engravidou de novo e perdeu o bebê com pouco tempo, mas engravidou de novo, e veio o Gu (meu irmão do meio... dps eu falo dele tb).
E o médico orientou que ela não tivesse mais filhos... Mas mesmo assim mamis tentou... e com todos os problemas gestacionais, minha irmãzinha nasceu! Acredito que o motivo é bem simples: ela veio ao mundo só pra alegrar meus dias! (mentira..  ela alegra o dia de mt gente). Mas a minha vida não seria a minha vida se não fosse essa espuleta!
Kel com preguisinha e Gu, corujando.
Pirracenta, brava, preguiçosa... com todos os incovenientes possíveis de uma irmã mais nova (quase 6 anos de diferença entre nós).. ainda assim ela é perfeita!

Ela é dentista (e fez clareamento nos meus dentes) muito dedicada e responsável! Neeeeeeeeerd que chega dá raiva! (passava de ano no 3 bimestre td ano).
E ela vai embora por causa da profissão... Vai mudar de Goiânia, sabe-se lá pra onde.. e por enquanto ainda prefiro não pensar nisso! Vou deixar pra sofrer qd chegar a hora! E por enquanto ta bom demais, pq por mais que ela viaje muito, ela mora bem embaixo de mim! (no andar abaixo do meu no prédio)
E ela se casou (siiiiiim, a irmã mais nova passou na minha frente) em maio desse ano! Organizei muita coisa do casamento dela! Fiz os convites, lembrancinhas, menus (já postados aqui atrás), montei a decoração do salão de festas dela, e fiz tudo como se fosse o meu! Lógico que qd tava perto eu quase desisti de casar, de tão cansada que eu tava.. mas ao ver a alegria dela, o olho saindo coraçãozim de tão feliz, mudei de idéia de novo!



Esse post ficou enoooooooorme, mas nem chega perto de td que eu queria falar sobre ela!
A Kel merece! Minha irmãzinha, meu presentim... to com saudade de vc!
Um bjo.. amo muito...
Nani

2 comentários:

  1. Que liiiindo...me emocionei! Sei o quanto a amizade entre vocês é forte mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo Nani...
    me emocionei...
    juro que eu quase chorei lendo isso!!!
    Eu não escrevo bem mesmo, nem vou tentar descrever vc na minha vida...
    mas vc sabe muito bem o quanto é importante pra mim...acho que consigo demonstrar isso com o carinho que tenho por vc!!! Mesmo nos dias de TPM... =)
    mas agora to muuuuuuuuuuuito feliz...pq to te vendo cada dia mais feliz!!!
    Daqui uns dias nem a TPM vai te afetar!!!

    ResponderExcluir