parede

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a Fabiane! Sou nutricionista, tenho 30 anos, nasci em Brasília, mas já me considero goiana. Fiz esse blog pq muita gente falava que eu tinha que ter um blog, e eu acreditei! Aqui, compartilhei ideias, dúvidas, angustias e felicidades dos meus dias de noiva! =) E agora continuo aqui, fazendo a mesma coisa com meus dias de casada!!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Cade meu vestido de noiva?

Hoje saí pela primeira vez pra ver vestido de noiva!
Confesso que tava louca pra chegar esse dia!


Fui com a Lia (uma miga noivinha... no dia que comentar sobre a escolha do local, comento sobre ela tb)
Fomos a 4 lojas.. e gastamos uma manhã toda!
Em cada loja teve um gostei.. mas por 2, me encantei um pouco mais!
Detalhe, ainda não achei o MEU vestido..o que fez meu coração bater mais forte e falar: é esse!

Eu encuquei com um modelo de vestido, ou melhor, com várias partes de vestidos diferentes que qd eu montar td num só, tenho certeza que será lindo!
Só estava (ainda estou) com mt esperança de encontrar ele já montado!
O engraçado é que os dois que gostei, não tem nada a ver um com o outro..
Um é beeeeeem romantico, clássico, do jeitinho que eu me imaginava (sou mt inovadora pra mt coisa, mas o vestido, quero um bem clássico).
O outro é poderosão, de mulher fatal, mais sensual... e admito que ficou bem bonito, mas sei lá, parece que não combina comigo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acabei decidindo que vou olhar mais a procura do meu sonhado vestido...
cade vc, vestido?

ehehehehe

4 comentários:

  1. Aaaaaaaah... ó eu aí! Na saga, unida!!! Tb gritando por aí: vestido, kd vc???? E, admito, o dia foi mais divertido com sua companhia e nossas trocas de ideia. Mas a saga naum acabou. Seguimos! E já tô curiosa pra rir sobre o dia q vc vai narrar a escolha do salão. Adoro essa história e a evolução dela. kkk! Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Como ainda tenho muita coisa pra decidir ainda não estou na agonia de experimentar, mas quando for a minha vez vou experimentar a loja inteira porque não tenho nenhum vestido em mente rs...
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  3. Fabbbb veeem pro encontro de noivas :) chama sua amiga também, aí eu posso levar 02 acompanhantes e levo vocês :)
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  4. Florrrrrr,
    me passa seu email?
    Vc me ensinaria como fazer os convites, principalmente os envelopes?
    Qual papel comprar?
    Diz que simmmmmmmm!
    Eu simplesmente apaixonei...
    Beijocas

    ResponderExcluir