parede

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a Fabiane! Sou nutricionista, tenho 30 anos, nasci em Brasília, mas já me considero goiana. Fiz esse blog pq muita gente falava que eu tinha que ter um blog, e eu acreditei! Aqui, compartilhei ideias, dúvidas, angustias e felicidades dos meus dias de noiva! =) E agora continuo aqui, fazendo a mesma coisa com meus dias de casada!!

sábado, 28 de agosto de 2010

Agora não falta nada!

Então... que beleza!
Minha mão tá linda e agora não falta mais nada!
Ficamos noivos hoje! Na verdade, meia noite!
28 de agosto de 2010
Foi td lindo como sempre quis.. com direito a pizzaria romantica, champagne, morangos, chocolate e o pedido mais lindo do mundo!
Se eu pudesse, e pensasse nisso antes, teria gravado só pra ouvir todos os dias!!
Mas gravei na memória e no coração pra não esquecer nunca mais!
Felizes... muito felizes!

Sempre achei essa explicação linda... e com fé em Deus, assim será!

4 comentários:

  1. Que Deus abençoe os noivinhos mais fofuchos do anoooooo!
    Felicidades! Curta muito esse momento Fafá... ele é mágico ^_~ !
    Bjaumzaaaum
    Ma, Ro e Cauãzinhu.

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooooo...quero saber tudiiiinho depois...a aliança escolhida é liiiinda, sua mão tá liiinda, tá tuuudo liiindo :)

    Parabééééns noivinha oficial :)

    Tatah

    ResponderExcluir
  3. A Karlinha ontem mesmo tava perguntando: "Amor, não era hoje o que o Kenji ia pediar a Fabi em casamento?"
    Eu falei: "Era sim, mas sei não hein... ele é meio lerdo! kkkkkkkkkkkk"

    ResponderExcluir
  4. Que linduuuu!!!desejo toda a felicidade do mundo e que Deus possa abençoar muito essa relaçào. Nossa me bateu uma saudade daquelas sabe?!nada a ver...mais futucando na net achei isso aqui e de verdade fiquei super feliz por vc,aliás por vcs...quando fiquei sabendo da Raquel aquele dia na igreja me deu uma vontade de ver ela. O tempo passou voando (e como!) mas acredite,eu lembro de tudo daquela nossa antiga amizade, pode parecer superficial falando agora mas foi super especial toda aquela época da "rua".Tenho saudades também do "Tavo",rs...da tia e do tio...enfim,de tudo!Parabéns, de coração!diz que eu mandei abraços p/todo mundo! Glau

    ResponderExcluir